O cantor Thiago Aquino escolheu durante o Bargunça, podcast apoiado pelo Bahia Notícias, quais foram os momentos mais marcantes de sua carreira. E um deles foi o show lotado realizado pelo governo do Estado no São João da Bahia 2022 (veja o vídeo) , na madrugada do dia 2 de julho.

“O susto foi quando a gente tava tocando em Porto Seguro, e veio de avião particular. Foram as 100 mil pessoas no Parque de Exposições. E aí eu fui procurar saber: ‘quem é que tá tocando hoje?'”, apontou, citando que artistas como Simone – que estava no processo de separação de Simaria – e Saia Rodada também tocaram no mesmo dia.

“Muita gente falou: ‘olha a grade, a grade’. Quando a gente começou a ver as redes sociais, vi os vídeos: ‘rapaz, tô tentando entrar aqui, Thiago Aquino travou tudo. Tem 100 mil dentro e 50 mil fora'”, citou para Wagner Miau e Thiago MIthra.

Miau, que trabalha com Aquino, destacou quatro shows históricos no Parque de Exposições: Reginaldo Rossi, Falamansa, DVD de Calcinha Preta e o show de Thiago Aquino no São João da Bahia, em 2022. Por isso, perguntou se este foi o momento mais emocionante da carreira do artista de Feira de Santana.

“Várias emoções assim. Um que ficou marcado também foi o show da Queimadinha. E com uma estrutura gigantesca, um som top”, relembrou, citando o show gratuito realizado no bairro em que nasceu, e frisando que não foram registradas brigas ou confusões durante o evento. “E eu creio que o da Vaquejada de Serrinha vai ficar marcado também”, cravou, após citar que quando era desconhecido juntava dinheiro com sua esposa para ir para o evento. Este ano, Aquino se apresenta pela primeira vez na Vaquejada.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *