A morte da atriz e modelo Isis Freitas, de 22 anos, pegou seus fãs, seguidores e amigos de trabalho de surpresa. A moça era vista como uma menina iluminada, que amava a vida e um novo talento no mundo da dramaturgia. Ainda no início de carreira, ela colecionou trabalhos para grandes marcas de cosméticos e para o Google, assim como peças de teatro. A jovem estava em fase de teste para a próxima novela das sete da Globo, “A vovó sumiu!”.
O comunicado de seu falecimento foi compartilhado em sua conta oficial nas redes sociais, via stories do Instagram, foi informado aos seguidores que iriam divulgar mais sobre o velório. O sepultamento de Isis aconteceu na última segunda-feira, 13, no cemitério do Caju, no Rio.
A morte da jovem gerou comoção entre fãs e famosos como Larissa Manoela e a atriz Aline Borges lamentaram a morte da modelo:
“Tô aqui me debulhando em lágrimas, tentando achar razão, algum sentido… Sua passagem prematura é um choque de realidade que dói demais, a gente jamais vai tá preparado pra isso”, escreveu Aline em seu Instagram. “Estou em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa”, escreveu Larissa Manoela.
O motivo da morte de Isis não foi divulgado. A assessoria LMA, que cuidava da carreira da jovem, lamentou o falecimento o seu falecimento:
“Lamentamos o falecimento da atriz e companheira Isis Freitas. O motivo ainda não foi confirmado, por enquanto é uma especulação. Não nos sentimos à vontade de incomodar a mãe e família por ser um momento muito delicado. O que podemos afirmar é que ela era filha única, uma menina iluminada, talentosa e cheia de vida. Estamos muito tristes e em choque com a notícia.
Fonte Extra