A vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, usou suas redes sociais para anunciar que está deixando a banda, por causa de problemas psicológicos desenvolvidos após assédio feito por colega de equipe.
“Valeu Mastruz pela oportunidade, meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho, não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças! Eu estou me despedindo, na verdade nem consegui me despedir pelo estado que eu me encontro mental, não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, para depressão”, começou ela.
Em seguida, ela contou que não está conseguindo falar com ninguém e tem tido crises de pânico. “Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade, eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Chegou nesse ponto! Porém nunca quis passar isso pra vocês”, revelou.
Larissa é vocalista do Mastruz com Leite desde 2018. No ano passado, ela denunciou o assédio que sofreu de um membro da banda. A artista revelou que o assediador, que não teve a identidade revelada, a beijou enquanto ela dormia e ainda colocou a mão de Larissa em suas partes íntimas.
“Ele não tinha o direito de ser covarde e me pegar dormindo. A pessoa estava me beijando com a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo, eu deitada na minha cama, com o meu marido do lado, e a pessoa me assediando”.
Fonte Bahia Notícias