Além da tristeza pela morte de sua avó, Juliette Freire descobriu que não está muito bem de saúde. A campeã do BBB21, que trabalhou bastante no Carnaval, contou em seus stories que contraiu uma virose logo depois de receber a notícia do falecimento.

“Eu passei muito mal e achei que era emocional. Estava muito eufórica, muito feliz, mas estava com um cansaço fora do normal. Descansei um dia, muito enjoada, tonta, pressão baixando. No outro dia, aconteceu o negócio da minha avó, e eu passei muito mal. Achei que era emocional. Mas não parei de passar mal e a viagem foi horrível”, contou ela.

“Dois médicos vieram me examinar e estou com uma virose. Muito desidratada, aí tomei soro, medicação”

Juliette enfatizou que está com a barriga dolorida e fará de repouso nos próximos dias: “Vou ficar mais quietinha esses dias, de repouso, mas está tudo bem. Tem um monte de gente doente depois desse Carnaval, mas eu nem bebi, bebi um dia só. Foi mais a correria mesmo, a imunidade baixou e o emocional também”, finalizou.

JULIETTE REVELA A CAUSA DA MORTE DA AVÓ

A paraibana, que lamentou a morte da avó ainda detalhou a causa do óbito de D Maria: “Já estou em casa, fiquei mais no meu lugar de filha e neta esses dias. Eu vi muita gente perguntando qual foi a causa da morte de vovó, e ela enfartou, mas ela não tinha problema nenhum de saúde. Era saudável, treinava todos os dias, dançava, nadava… Enfim, muito saudável”, afirmou.

A cantora fez uma reflexão sobre a missão de sua avó e enfatizou os ensinamentos que a matriarca deixou: “Papai do Céu a chamou. Foi tudo muito rápido, mas ela cumpriu a missão dela aqui e deixou coisas muito importantes para toda a família. Integridade, honestidade e, principalmente força, porque a ‘véinha’ era dura, era forte e é isso que a gente vai leva, tudo o que ela nos deixou, um pedacinho dela em cada um”, disse a ex-maquiadora.

Ela finalizou ressaltando a energia positiva de D. Maria: “Eu acho que a maior lição que a minha avó me trouxe é otimismo. Diante de todas as circunstâncias, ela estava ali, otimista, forte, não se entregava. E essa força e coragem eu vou levar no meu caminho até que a gente se reencontre.”

Fonte OFuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *