Visão biônica! Ivete Sangalo esteve no sábado, 4 de novembro, em um show em cima do trio elétrico em Aracaju. A baiana estava fazendo seu showzão e acabou vendo lá de cima do veículo uma mulher reclamar enquanto ela entoava “Poderosa”.
A dona do “Pipoca da Ivete” viu a mulher fazendo um sinal de dedão para baixo, indicando que não estava curtindo a canção. Veveta mandou parar o som e começou seu esculacho para a hater, dizendo que iria cantar a canção e que a música é maravilhosa:
“Você falou o quê, minha irmã? Ela está dizendo assim ‘essa música está ruim’, não é não. Essa música é maravilhosa. E vou lhe dizer uma coisa: vou cantar ela quantas vezes eu quiser”.
Depois, ela ainda falou sobre a guerra terrorista de Israel e o grupo Hamas, que já teve diversos bombardeios e mortes envolvidos, incluindo na faixa de Gaza, dizendo que ali é um lugar de festa, para curtir e reforçou que não gostou nenhum pouco ver a reação negativa da moça da plateia, retomando a canção do início:
“Que coisa! Uma pessoa pega uma música dessas e faz assim para a música?! Pelo amor de Deus… O mundo está vivendo uma das piores guerras que a gente já viu. Estamos aqui fazendo festa, confraternizando e no meio da música a pessoa faz assim pra música? Uma música gostosa dessa… Eu vou cantar agora com vontade!”
Fonte OFuxico