Simony está de volta aos palcos! A cantora, de 47 anos, apresenta a turnê Celebração no próximo dia (2), em São Paulo, no Teatro Frei Caneca, com participação especial do Péricles e Luiza Possi. Em entrevista para a Quem, a artista falou sobre os preparativos físicos e vocais, já que se distanciou por um tempo da estrada por conta do tratamento contra o câncer do intestino.
“A preparação é diária, sigo com acompanhamento de uma fono, que muito tem me ajudado. É um novo recomeço, aos poucos tenho retomado os treinos. Tenho me preparado muito, principalmente psicologicamente. O palco é onde nunca quis deixar de estar”, disse ela, que ainda sente uns sintomas das sessões de quimioterapia e imunoterapia. “Ainda sinto muito cansaço, fadigas, falta de ar, mas já era previsto. Estou firme e com fé para seguir em frente”, pontua.
Após escrever um livro sobre sua experiência durante o tratamento, Simony prepara um projeto musical para o ano que vem. “Está sendo cuidado e preparado com muito carinho”, adianta.
O show terá participações especiais. Como foi a escolha destes artistas?
São pessoas que amo, que sempre estiveram ao meu lado, e, eu não escolhi, tudo aconteceu. É Deus.
Durante o tratamento, você usou muitas laces diferentes, com cortes e cores variadas. Como tem pensado o figurino? Vai usar as laces ou pretende deixar o cabelo natural?
Ah, isso é surpresa.
Você falou recentemente sobre a dificuldade que você teve durante o tratamento de se reconhecer no espelho. Hoje como está a sua relação com o espelho e a autoestima?
Toda mulher que passa por essa luta passa por isso. É um momento muito íntimo nosso, onde nos descobrimos, e, claro, que aos poucos, tudo vai voltando ao normal.
Quais as suas prioridades hoje?
Coisas inegociáveis, família, filhos, fazer o que gosto, o que me faz sorrir e a saúde é inegociável.
Seu show tem o título Celebração. Durante todo esse tratamento, você sempre exaltou a parceria do seu marido, Felipe Rodriguez. Tem vontade de celebrar essa união?
Morinho, como eu chamo o meu marido, é um super parceiro, amo demais ele e tenho orgulho de ter um homem tão incrível como ele.
Fonte Revista Quem