João Gomes, de 20 anos, é um dos artistas brasileiros de maior sucesso no momento e, consequentemente, sua vida pessoal se torna de interesse dos milhões de fãs que o acompanham. Recentemente, o cantor anunciou que está namorando a estudante de odontoligia Ary Mirelle, de 20, e a jovem acabou ganhando uma fama repentina. Em conversa com Quem, os dois falaram do romance.

“Estou muito assustada. Antes, eu tinha 11 mil seguidores no Instagram e foi aumentando muito rapidamente logo quando descobriram o meu namoro com João. Agora, tenho mais de 700 mil. É um pouco assustador”, admite Ary, que não atua profissionalmente nas redes sociais. “Ainda não estou lucrando com isso. Eu nunca imaginei trabalhar como influencer. A minha vida era mais tranquila. Era só faculdade. A gente se conheceu no começo de 2021, mas só começamos a namorar no fim de 2022”, continua ela.

De férias, a estudante está acompanhando o reizinho do piseiro em turnê pelo país. Ary revela que já conheceu a família toda dele, mas ainda falta o amado visitar a dela. “Falta ele conhecer minha mãe ainda e meu pai também. Eu já conheci a família dele toda. E gostei muito de todos. Minha família também vai gostar dele. Ela é toda fã dele, doida por ele”, afirma.

Ary não esconde a timidez, ao contrário do namorado artista, que se empolga com a amada dando entrevistas e virando notícias. “Ele me mata de vergonha com as declarações públicas, porque sou bem tímida, mas fico feliz com o nosso amor. Eu amo o jeito simples dele de ser. O João é uma pessoa maravilhosa. Além de namorado, ele é meu melhor amigo, companheiro. Estou muito feliz”, declara.

Ao ser questionada se o namorado já se inspirou na paixão dos dois para escrever uma música, ela abre o jogo: “Não sei ainda, mas ele disse por esses dias que tinha feito, mas falta lançar”. Conhecido pelo estrondoso sucesso de Dengo, trilha sonora de Chiara, personagem de Jade Picon em Travessia, João Gomes se derrete: “Estou completamente apaixonado. Rapaz, encontrei o meu dengo e estou muito feliz”, diz o músico, em tom apaixonado.

Fonte Revista Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *