A briga pública entre Neymar e Luana Piovani sobre a privatização de praias brasileiras tomou conta da web nos últimos dias. De um lado, o jogador do Al-Hilal defende a PEC 03.22, uma proposta de emenda à Constituição que quer privatizar terrenos de Marinha. Do outro, a atriz se mostrou revoltada com essa possibilidade e detonou o atleta, que não economizou nos xingamentos.
E sobrou para Pedro Scooby, ex-marido de Luana e por quem ela vem sendo processada em Portugal. Acontece que por ser amigo de Neymar, Luana cobrou o ex de se posicionar sobre a PEC 03.22, defendida pelo jogador de futebol.
“Quero saber o que o Pedro acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas vive de praia. Ele é a favor ou contra a privatização das praias? Vocês não estão curiosos para saber? Eu tô”, disparou a artista, colocando ainda mais fogo na polêmica.
Pedro Scooby escolhe lado entre Luana Piovani e Neymar
Não foi de imediato, mas neste domingo (02) Pedro Scooby decidiu se manifestar a respeito da polêmica da privatização das praias brasileiras. Em um comunicado escrito em sua rede social, ele avisou: “Acho que não existe nenhum surfista a favor de privatização de praia, mas o buraco é mais embaixo!”.
“Não é só essa PEC, são muitos outros problemas que podem afetar o nosso futuro! Eu como surfista virei logo cedo um amante e defensor da natureza, mas prefiro apoiar quem realmente entende do assunto! Se quiser também siga @euceano_org”, indicou.
Ao entrar na página citada pelo surfista, logo entre os primeiros posts fixados é possível ver um contra a PEC defendida por Neymar, que aliás aparece no mesmo post, anunciando a parceria com uma empresa que quer transformar a praia no que eles chamam de “Caribe brasileiro”.
E nos Stories, a própria página citada por Scooby cobrou a posição do surfista em um vídeo feito por Piovani…
Web reage a posicionamento de Pedro Scooby
Muitos internautas se mostraram surpresos com a atitude do surfista, que decidiu ser sucinto em sua posição apenas para, segundo os seguidores, não dar o braço a torcer para Luana Piovani.
“Ele claramente ficou do mesmo lado que ela e contra o Neymar, mas não quis assumir”, disparou uma internauta. “Mesmo o Neymar falando essa atrocidade, ainda assim ele não foi contra o amiguinho”, disparou outra. “Pedro Scooby me decepcionou com esse posicionamento sutil, mesmo esse sendo um assunto tão sensível para ele. Lamentável”, observou mais uma.
Fonte Purepeople