A dançarina e a influenciadora digital Lore Improta usou as redes sociais para desabafar sobre críticas que recebe em relação ao seu corpo e ao estilo de vida saudável que leva. Em um vídeo, a baiana comentou que muitas pessoas não acreditam que ela não seja adepta de dietas.

“As pessoas dizem: ‘como está com esse corpo se não faz dieta? É impossível, está mentindo’. Gente, eu não faço dieta. É o meu corpo”.
“Acho que ao invés de ficarem buscando a mentira que eu supostamente estou contando aqui, vocês deveriam criar uma rotina de treino”, disse.

O assunto surgiu depois que a baiana postou um vídeo, no domingo (9), onde aparece malhando em uma academia. Na postagem, ela comemorou ter alcançado o objetivo físico que estabeleceu depois de dar luz à filha Liz.

Após a postagem, pessoas teriam comentado que o corpo da influenciadora estava associado a sua condição financeira e a supostas dietas. Por causa disso, Loree brincou que “equilíbrio é tudo” e mostrou que guarda água, castanhas e biscoitos de chocolate em um móvel ao lado da cama.

“Vocês vão brigar com a minha genética e com a minha força de vontade de estar todos os dias treinando. Parem de desmerecer a conquista dos outros”, falou.

Mudanças no corpo após gravidez

“Praticamente 1 ano e meio depois de ter tido Liz chego em uma das fases do meu corpo que mais tô gostando”, escreveu Lore em um vídeo postado nas redes sociais.
A baiana contou que, após ter tido a filha em 2021, iniciou uma série de treinos físicos para voltar a ter o corpo com o qual se sentia bem.

Questionada sobre cirurgias plásticas, Lore contou que não fez procedimentos após o nascimento de Liz e que as mudanças que aconteceram no seu corpo foram resultado de exercícios físicos diários.

“Com um mês de parida eu já estava em busca do meu objetivo”, escreveu.

Além de destacar a parte estética, a baiana contou que se exercita diariamente porque a malhação também faz auxilia na sua saúde mental.

Fonte G1 Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *