A mistura entre o Brasil e o Egito, como demonstrado pelo ‘É O Tchan’, já provou ser possível. Mas e a mistura do K-pop com pagodão? O cantor Léo Santana viralizou nas redes sociais no último domingo (12) ao compartilhar um vídeo dançando a música ‘Drama’ do grupo Aespa.

O feat, até então inusitado, tem uma justificativa. O cantor de pagode entrou na brincadeira iniciada por internautas, que utilizaram inteligência artificial para fazer com que ele cantasse a música do grupo.

Com o meme feito, o GG decidiu fazer um remix com uma toque do pagodão, com a ajuda do produtor musical Rafinha RSQ. “Os fãs pediram. Aespa, posso lançar esse REMIX agora? Eu trago todo o meu DRAMA MA MA MA”.

Depois de compartilhar o vídeo em seu perfil, Léo explicou aos fãs “desavisados” a brincadeira que foi feita e que já teve alcance internacional.

“Na quarta-feira, ainda estava em Londres depois da turnê europeia, quando postamos no meu TKTK um meme com a música do grupo Aespa, que é uma banda de K-pop, e então viralizou. Cheguei aos TT’s por causa dessa brincadeira. E a música é muito boa. Então eu pensei, ‘rapaz, vou fazer uma versão em pagodão'”, contou.

Léo ainda agradeceu aos fãs do grupo de K-pop pelo carinho. “Eles são muito queridos, muito carinhosos, receptivos. O Twitter tá uma agonia, bicho. Fiquei feliz”, disse.

Em conversa com internautas no X, antigo Twitter, Léo revelou que sua designer já lhe apresentou outras bandas e até pediu folga para assistir a um show do grupo TWICE, que aconteceu em fevereiro no Brasil. “Gente, Twice eu conheço porque há alguns meses minha designer pediu folga pra estar assim”, disse o pagodeiro ao compartilhar fotos da funcionária no show.

O artista ainda contou que tem feito um intensivão com a designer. “Ela já me mandou tanta informação que eu tô perdido”, disse ele que ainda entregou estar aprendendo com os seguidores na internet. “Até anteontem eu entendia muito pouco de Kpop, vocês que estão me ensinando, tá?”.

Fonte Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *