Iza dividiu com os fãs uma série de registros das (merecidas!) férias após o aclamado show no The Town. A cantora, que teria perdido um papel em novela da TV Globo, aparece de biquíni em um destino bucólico depois de ter sofrido críticas por conta do corpo ao se apresentar no festival.

“Passando pra dizer que amo meus talismãs e que tô feliz da vida! Obrigada por todas as mensagens lindas e tudo que tenho visto sobre o álbum, show no The Town, aniversário… Tudo! É bom demais ter vocês!”, celebrou Iza.

Nos comentários da publicação, o público ironizou as críticas em relação ao corpo de Iza e encheu a popstar de elogios. “Como tem pessoas que têm a audácia de falar do corpo dessa mulher?”, indagou uma seguidora. “Deus, me deixa barriguda igual a Iza! Amém!”, brincou uma internauta. “Sinceramente, quem fala mal é porque tem inveja! Sério, sem condições”, enalteceu outro perfil. “Minha gostosa! Eu fico todo errado”, escreveu o namorado da estrela, Yuri Lima. “Eita, como é bonita, senhor”, comentou um usuário. Acesse a galeria de fotos acima e confira os cliques!

NOVO ÁLBUM DE IZA FALA SOBRE ‘DOR, TÉDIO, RAIVA’ ATÉ A CHEGADA DE UM NOVO GRANDE AMOR

Depois de 5 anos de espera, Iza entregou aos fãs seu aguardado segundo álbum de estúdio, o “AFRODHIT”. O disco mostra a artista com uma musicalidade renovada, mas chama atenção, também, pelas canções que parecem contar os bastidores do divórcio com o produtor Sérgio Santos. Apesar de fazer referências diretas ao término, como em “Que Se Vá” (“10 milhões de dias / Se eu cobrar, tu tá fodido”), a cantora nega que as canções sejam uma forma de indireta.

“Essa arte fala mais sobre mim mesma do que sobre qualquer outra coisa. Passar por esses altos e baixos faz parte da construção da nossa personalidade. Não estou endereçando essa música especificamente a ninguém”, garantiu Iza, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

No entanto, Iza admite que o álbum retrata a passagem por diversos sentimentos negativos, até a chegada de um novo amor. “Na vida a gente sente frustração, dor, tédio, raiva, deboche. Passei por esses sentimentos até me apaixonar de novo. Não tinha como eu falar sobre outra coisa. É um desabafo”, pontuou.

Fonte Purepeople

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *