Um dos influenciadores digitais da Bahia mais conhecido nas redes sociais, Dum Ice surpreendeu seus seguidores na noite desta terça-feira (31), ao revelar que está com inúmeros problemas financeiros e devendo dinheiro a agiota.
Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o baiano já acumulou mais de 3 milhões em perfis que foram desativados pela plataforma. Além de compartilhar vídeo de humor, Dum já ostentou carros de luxo e roupas de grife na rede social.
No desabafo, o humorista contou que a compra da sua casa foi seguida pela desativação do seu perfil oficial e isso prejudicou seus contratos e parcerias comerciais.
“Eu tinha uma Range Rover Sport que bateu o motor com 10 dias, então foi mais um prejuízo nesse meio tempo. Já tinha a dívida da casa, o prejuízo desse carro… e logo em seguida, um amigo meu deixou uma F-TYPE, um carro de R$ 600 mil em minha mão, no momento em fui entregar, um carro na porta do meu condomínio bateu no carro e o conserto do carro estava em torno de R$ 200 mil”, iniciou Dum, contando suas dívidas.
O baiano disse que inicialmente não contou aos amigos sobre a situação e pegou dinheiro emprestado a juros, com agiota.
“Fui pegar dinheiro com agiota. Já tinha minhas dívidas, fui pegar dinheiro, fiz mais dívidas para quitar um lado. Todo mês eu ‘derramava’ dinheiro e já tenho nove meses nessa situação”, revelou.
“Nesses últimos meses, não estava conseguindo gravar. Meus contratos antigos não tenho mais. Tenho outros, mas não chega no nível. Pedi ajuda aos amigos. Já tentei tirar minha vida, coisa que nunca havia passado pela minha cabeça, sempre fui forte mas chega um momento que não dá mais. Isso atrapalha minha carreira e minha vida”, completou Dum emocionado.
Nos comentários, influenciadores como Cristian Bell, Sthe Matos, Leozito Rocha e Victor Igoh prestaram apoio a Dum. Os cantores Kevi Jonny, O Poeta, Bruno Magnata e Edcity também se solidarizaram com a história.
“Tô com você desde o primeiro dia de tudo! Vamos passar essa fase. Deus tem preparado o melhor”, escreveu Leozito.
Fonte Bahia Notícias