O gerente do bar na zona oeste do Rio de Janeiro, João Fernando, que foi agredido pelo ator Rafael Cardoso no último final de semana, falou pela primeira vez sobre o episódio.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o gerente do bar disse que ficou ferido e só tentou se proteger do ataque. João passou por exame de corpo de delito no IML e não soube explicar o que motivou o comportamento de Cardoso.

“Tudo o que fiz foi tentar me defender dessa loucura que deu nele. Estou de repouso até hoje, não posso fazer exercícios. Tenho três meses para me recuperar por conta da cirurgia. Uma tela foi colocada. Foi uma operação de hérnia inguinal. Obviamente, por isso nem sequer briguei, sequer me defendi. Só defendi minha cirurgia.”

Por meio de nota, Rafael Cardoso afirmou que estava sob efeito de medicamento quando agrediu o gerente do bar. O ator reconheceu o erro e afirmou que está em tratamento.

“Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis.”

Fonte Bahia Notícias 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *