Patrícia Poeta sentiu, mais uma vez, o ódio distribuído nas redes sociais após cometer uma gafe no programa Encontro, da TV Globo, na última sexta-feira (7). Em uma entrevista ao vivo com o pai da jovem Vitória Regina Sousa, de 17 anos, morta na cidade de Cajamar na Grande São Paulo, a apresentadora apresentou detalhes da investigação e foi criticada pela atitude.

O comportamento da global, inclusive, motivou a intenção da família da jovem em processar a TV Globo após o tratamento dado ao caso em rede nacional. No entanto, Patrícia segue sendo duramente criticada na web por ter sido a “porta-voz” da apuração feita pela produção do programa e tendo que assumir toda culpa.

Segundo informações divulgadas pelo site Na Telinha, a apresentadora teria preparado um pedido de desculpas para ser feito ao vivo, nesta segunda-feira (10), mas que foi vetado pela emissora. De acordo com a publicação, a direção não deixou ela tentar amenizar a repercussão negativa e optou por manter o silêncio diante das críticas para que a polêmica caia no esquecimento.

Ainda conforme o site, a decisão da Globo abalou diretamente a apresentadora, que teria sido vista abatida nos corredores da empresa. Isso porque Patrícia não teve culpa pela gafe já que foi orientada a ler teleprompter, um dispositivo usado para exibir o texto que os apresentadores devem ler no ar, e não tinha conhecimento prévio do assunto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *