A família do produtor Henrique Bahia, que faleceu no acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça e outras quatro pessoas, entrou em um acordo com a empresa Sentimento Louco Produções Artísticas, responsável pelo espólio da sertaneja, para o pagamento de uma pensão vitalícia paga pela família Mendonça para o filho de Bahia.
O acordo foi revelado pelo jornalista Leo Dias, após uma decisão judicial publicada na última quarta-feira (22), que colocou fim nos trâmites que corriam desde julho, após o processo movido pelos parentes de Bahia contra a equipe da cantora para que os direitos do filho do produtor fossem garantidos.
Na ação, o empresário pedia o reconhecimento do vínculo empregatício com a cantora. Na época, George Bahia, pai de Henrique, se pronunciou nas redes sociais sobre o caso. “Que a Justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo que você representou para os que trabalharam e conviveram com você!”.
Nas redes sociais, George Freitas, pai de Henrique, não se pronunciou sobre o assunto. O perfil dele no Instagram divulga apenas uma campanha para doações, ideia da irmã do produtor, para poder marcar a essência de Henrique dois anos após a morte trágica do produtor no acidente aéreo.
Fonte Bahia Notícias