O ex-BBB Davi Brito se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais. Após divulgar os registros da primeira tatuagem feita no corpo, o campeão da 24ª edição do reality afirmou na web que estava doente devido a uma reação do procedimento.
Para “provar” o quadro, o ex-motorista por aplicativo compartilhou uma foto de um termômetro, o que Davi não esperava era que os internautas fossem descobrir que a foto tinha sido retirada do Google.
Segundo internautas, Davi estava arranjando desculpas para não receber Tamires Assis em Salvador. A jovem, natural do Amazonas e novo affair do baiano, estava a caminho da capital baiana para um reencontro com o ex-BBB.
Davi, então, se justificou e disse que compartilhou a foto apenas para que as pessoas não ficassem questionando ele.
“Eu não estou me sentindo bem, tá certo? Acho que a questão mesmo é fazer uma tatuagem, sabe? A Tamires estava até para vir hoje para cá, para Salvador, mas ela não vem mais, tá bom? Então, só para vocês não ficarem apertando a mente da menina lá, tá? Só estou deixando claro com vocês aqui o real motivo, né? Isso que está acontecendo. Estou com muita dor de cabeça, febre alta, não estou bem, mesmo, não. Estou legal, valeu, rapaziada. Tamo junto aí! Só passando parte da informação para vocês, tá? Ficar perguntando essas coisas, estou só dando satisfação.”
Tamires, que havia desembarcado em Brasília para fazer conexão do voo de Manaus para Salvador. Segundo a musa do Boi Garantido, Davi mandou uma foto do termômetro para ela.
“Estou aqui no aeroporto de Brasília, onde seria a conexão para eu ir para Salvador. Vou ter que retornar para Manaus por uma decisão que o Davi teve. Ele disse que não está bem. Eu estava entrando no avião no momento em que ele me mandou uma foto do termômetro [indicando que estava com] febre e [dizendo] que ele estava passando muito mal.”
A manauara afirma que foi uma decisão de Davi adiar a ida dela para Salvador e disse que o ex-BBB pediu para que ela fosse em um outro momento.
“Ele resolveu adiar essa minha ida para Salvador. Eu estava super empolgada, me organizei para passar esses dias lá, conhecer a cidade, a cultura, a culinária, tudo que eu estava imaginando que eu ia viver e conhecer, mas ele pediu para que eu voltasse em outro momento. Foi uma decisão dele. Por que estou falando isso? Porque tem um monte de gente falando besteira, que eu não quis ir, que eu desisti, que eu larguei ele doente. Nada a ver.”
Fonte Bahia Notícias