A marca baiana Meninos Rei, assinada pelos irmãos Céu e Junior Rocha, mostrou para o mundo que o subúrbio de Salvador deve ser considerado um berço da arte e cultura.

Com um desfile digno de espetáculo, quem esteve presente na 54ª edição da São Paulo Fashion Week, no Komplexo Tempo, na quarta-feira (16), conferiu de perto que os baianos entendem muito de moda.

A abertura foi embalada pela potência vocal do cantor Márcio Vitor, líder do grupo Psirico, que fez ecoar a voz de muitos semelhantes dos guetos e vielas de Salvador.

O desfile foi marcado por movimentos e ritmos, como o pagode e o arrocha, que levaram baianidade à passarela.

Nomes como Deborah Secco, Jojo Todynho, Fabrício Boliveira e Carlos Cruz, integraram o time de modelos que cruzaram a passarela do Complexo Tempo, com looks exclusivos da coleção “Onde nasce a arte”.

Luna Mont e Thais Carla também fizeram parte desse diversificado casting. A marca finalizou o desfile ao expressar para todos que da favela surgem grandes artistas, e que o gueto respira e vive de cultura.

A Meninos Rei mostrou “Onde nasce a arte”, deixando claro para todos que a Bahia respira a cultura que vibra nas periferias.

Os looks tinham cores vibrantes, adereços extravagantes, batidões, ouro, prata, luxo, óculos com multicoloridos e muita ancestralidade.

Na passarela, 25 modelos plurais e diversos evidenciaram o porque a Bahia é considerada um dos mais importantes berços culturais do país. Um casting totalmente confiante, com curvas e volumes, mostrando a realidade do brasileiro sem medo nenhum.

Fonte G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *