Carla Diaz compartilhou uma nota pública nesta segunda-feira (15), se defendendo das acusações de desvio de dinheiro por ser citada na investigação por peculato e estelionato que seu marido, o deputado Felipe Becari, está enfrentando.
“São 30 anos de muito trabalho para conquistar as coisas que eu tenho. Tudo o que é meu veio dessas três décadas de trabalho ininterrupto. A vida que eu tenho hoje, estável, é porque eu sigo trabalhando de segunda a segunda.
Nada veio sem muita luta e suor. Eu e minha mãe sempre batalhamos para não faltar trabalhos, projetos e eu seguir nessa profissão que eu iniciei aos 2 anos. E uma vida inteira trabalhando”, iniciou a atriz.
Carla também mencionou sua participação no BBB 21 e disse que sua passagem no reality ocasionou situações absurdas.
“Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro”, escreveu a atriz.
“Desde que eu assumi o relacionamento com o Felipe, isso tornou-se pior. A situação agora foi para outro nível, para um patamar que eu jamais poderia pensar. Fizeram denúncias anônimas ao Ministério Público, por exemplo, questionando o valor do meu anel de noivado. E questionando também uma viagem que fiz para Itália, que foi fruto/paga de uma relação minha com marcas parceiras. Tenho documentado. Meus valores e caráter não compactuam com ações ilícitas”, continuou Carla.
A atriz ainda informou que sua equipe jurídica está cuidando do caso e agradeceu o carinho dos fãs.
“Eu fiquei calada o máximo que eu pude, mas cheguei ao limite do meu emocional, precisava dar um basta! É perturbador saber que tem pessoas desejando o mal para o outro. Aos meus verdadeiros fãs, amigos, obrigado pelo carinho de sempre. A todos aqueles que rezam e emanam boas energias, obrigada sempre. Eu amo vocês”, concluiu.
Segundo o Metrópoles, o denunciante disse ao MP que houve grande arrecadação e um suposto déficit do Instituto Felipe Becari, organização que faz acolhimento de animais vítimas de maus-tratos.
Entre as acusações está a de que Felipe e Carla teriam, supostamente, usufruído destes desvios para gastos pessoais. Entre estes gastos, estaria o anel de noivado de Carla, que custou R$ 50 mil e a viagem do casal para a Itália.
Fonte Bahia Notícias