O retorno da Timbalda ao Candyall Ghetto Square no último domingo (5) foi marcado pelo anúncio do retorno de Patrícia Gomes, Amanda Santiago e Paula Sanffer ao grupo percussivo.

As vozes femininas da Timbalada que marcaram gerações retornam ao grupo em um novo projeto, o Timbaladies, que foi anunciado por Carlinhos Brown.

O grupo é descrito como: “Um movimento percussivo feminino com Patrícia Gomes, Amanda Santiago, Paula Sanffer e mais 14 musicistas”.

Paula, que havia deixado a Timbalada há poucos meses na reformulação da banda, se junta a Patrícia, que foi um dos rostos do grupo nos anos 90 e Amanda durante os anos 2000.

O grupo já lançou o primeiro single, ‘Tá Na Mulher’, que fala sobre a força feminina e traz introdução de Carlinhos Brown. A faixa foi produzida pela Candyall Produções Artisticas Ltda, do Cacique Brown. 

Esta é uma das ações em comemoração aos 30 anos da banda. Durante a coletiva de imprensa para falar sobre o retorno de Denny ao grupo, Brown foi questionado sobre a presença feminina na banda, no entanto, o artista desconversou. Além da Timbaladies, o idealizador da banda prometeu um documentário com a reunião dos ex-vocalistas da banda para 2022.

Sucesso absoluto! Após dois anos de incertezas e longe dos palcos, Wesley Safadão começa o último mês de 2021 com chave de ouro, na presença de 30 mil pessoas na Arena Anhembi, em São Paulo!

Com uma verdadeira maratona de shows do Garota VIP, no sábado ensolarado, os portões do festival foram abertos pela manhã para início do espetáculo, que contou com o primeiro show de Matheuzinho. Com o público já aquecido e animado, o fenômeno João Gomes comandou a pista ao som do piseiro e entregou para Léo Santana e seu ritmo contagiante do axé. Engana-se quem acha que foi só isso. Já no início da noite, o público vibrou com a chegada dos sertanejos Zé Neto & Cristiano e, como de praxe, Wesley Safadão subiu ao palco para encerrar o festival e comandar o público por mais de três horas. 

Na plateia, os fãs cantavam e se divertiam em mais de nove horas de evento. Entre os convidados VIPs, estavam João Guilherme, Irmãs Drudi, Mc Loma, Mirella, Renata Domingues, Lari Botino, Fred, Lore Improta e Flávia Viana acompanhada do marido Marcelo Zangrandi.

Já pensou em ganhar um frigobar novinho e ainda levar ele recheado de bebidas do Armazém Beer? A Princesa FM te oferece essa possibilidade. Está acontecendo a promoção “96,9 Graus de Pura Alegria”.

Para participar é muito fácil: o ouvinte pode baixar o aplicativo da rádio em seu celular. Dentro do app existe um ícone de um presente. Clicando nele, aparecerá uma página para concorrer a promoção. O usuário deve deixar seus dados e tentar a sorte. O sorteio acontece no dia 08 de dezembro de 2021, ao vivo pela rádio.

Para mais informações ou dúvidas sobre a promoção, o usuário pode acessar o Instagram oficial da emissora, além de manter contato através do Princezap (WhatsApp) – (75) 2101-9727.

Rosto das principais marcas do Brasil, o ex-BBB Gilberto Nogueira revelou durante entrevista para a Forbes que já faturou mais de R$ 15 milhões depois que saiu do reality global. 

Segundo o economista, o banco Santander foi o contrato mais rentável. Até agora, Gil do Vigor foi contratado por mais de vinte marcas, como Vigor, iFood e Bis/Lacta, e emplacou um quadro no programa de Ana Maria Braga, em que fala de finanças.

O ex-BBB acredita que, apesar do sucesso, não faturou mais que a campeã da edição, Juliette Freite. “Eu fiz Motorola, ela fez Samsung; eu fiz Santander, ela fez Itaú; eu fiz Casas Bahia, ela fez Americanas. Até brinquei com ela, falei ‘amiga, a gente está só nos concorrentes’. Somos muito amigos, de fato, mas o peso e o valor da publicidade da Juliette estão atrelados com o grau de engajamento que ela tem. Eu também tenho, graças a Deus, mas você vê que o engajamento dela está diretamente relacionado com o número de seguidores. É um fenômeno. De verdade, não sei de valores, mas acredito que a Ju faturou muito mais do que eu”. Com informações do Bahia Notícias.

Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completou um mês de vida nesta terça-feira (26) e ganhou dos pais uma festa com o tema “Jardim encantado”. Nos registros em família, além da super festa para a bebê, a forma que a criança estava posicionada do colo também chamou a atenção dos internautas. 

Nos comentários, os fãs da loira falaram que a criança poderia estar incomodada com a posição. “Gente, a criança está torta no colo”, escreveu uma. “Cuidado com a cabeça da criança. Está toda torta’, escreveu outro. “Deu nervoso ver o pescocinho dela caído”, comentou outra fã do casal.

“Gente, valha-me cristo o pescocinho de Liz todo tortinho caído. Isso é um perigo meu senhor. A criança tem menos de 1 mês, não tem a sustentação do pescoço ainda. Que agonia pelo amor de Deus”, escreveu outra internauta.

Após comentários, Lore publicou um story falando sobre o assunto. “Só para tranquilizar quem está preocupado demais com a posição de Liz… Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. Por isso colocamos ela assim para conseguir tirar foto. (E ela só fica assim no colo do pai. Deve ser o tamanho das mãos)”.

“Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”, completou a blogueira. Com informações do Bahia Notícias.

Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completou um mês de vida nesta terça-feira (26) e ganhou dos pais uma festa com o tema “Jardim encantado”. Nos registros em família, além da super festa para a bebê, a forma que a criança estava posicionada do colo também chamou a atenção dos internautas. 

Nos comentários, os fãs da loira falaram que a criança poderia estar incomodada com a posição. “Gente, a criança está torta no colo”, escreveu uma. “Cuidado com a cabeça da criança. Está toda torta’, escreveu outro. “Deu nervoso ver o pescocinho dela caído”, comentou outra fã do casal.

“Gente, valha-me cristo o pescocinho de Liz todo tortinho caído. Isso é um perigo meu senhor. A criança tem menos de 1 mês, não tem a sustentação do pescoço ainda. Que agonia pelo amor de Deus”, escreveu outra internauta.

Após comentários, Lore publicou um story falando sobre o assunto. “Só para tranquilizar quem está preocupado demais com a posição de Liz… Essa é a posição que mais ela fica quietinha. Ela ama. Por isso colocamos ela assim para conseguir tirar foto. (E ela só fica assim no colo do pai. Deve ser o tamanho das mãos)”.

“Se estivesse doendo, ou incomodando ela, ela estaria chorando”, completou a blogueira. Com informações do Bahia Notícias.

Feira de Santana é berço para grandes artistas nacionais. Dentre tantos talentos está Leozzin, que acaba de lançar uma nova aposta no mercado musical. A pisadinha vem ganhando o seu espaço dentro do cenário artístico e o feirense já incluiu em seu repertório o este formato.

O artista, cantor e compositor é conhecido como muito versátil fazendo músicas de memes das redes sociais e também românticas, neste momento pandêmico lançou 2 cds trazendo sucessos como: “O Amor Venceu” (arrocha), “Trava na Beleza” (piseiro/Bregafunk), “O pai tá IN” (arrochadeira/arrocha), “Vou Viralizar no Tik Tok (arrocha). Além desses lançamentos, ele realizou 2 Lives Show pro YouTube .

Ao final de 2020 lançou um cd de arrocha pro verão – o LEOZZIN SUMMER. Esse ano já lançou um EP com 4 músicas, que tem a identidade versátil musical do artista: “Faz um Pix” (bregafunk),  “Arrasta pra Cima” (bregadeira), “Motorista de Uber” feat Thiago Aquino (arrocha) e “Oscalina” (piseiro).

Para coroar essa fase de lançamentos e muito trabalho, Leozzin acaba de lançar um cd com vários hits nacionais como: “Tipo Gin”, “Bipolar”, “Volta Bebê Volta Neném”, “Papum”, “Batom de Cereja”, “Baby me Atende”, dentre outros.

A aposta do momento é a sua música “Oscalina”, que é um piseiro super irreverente. Feliz com o sucesso, ele comemora: “Eu sempre gostei de experimentar outros ritmos. Pra mim não é um desafio , na verdade é muita diversão cantar bregadeira, axé, pagodão, arrocha, piseiro, porque sou nordestino raiz, gosto de tudo relacionado ao nordeste e aqui rola de tudo. Gosto também de explorar as músicas bombadas no TIK TOK, além de que sou um cara agitado, até os arrochas quando canto peço pra aumentar o bit pra animar o povo”, conta.

 

Authoritatively administrate long-term high-impact e-business via parallel web services. Synergistically synergize equity invested infrastructures whereas integrated infrastructures. Globally whiteboard customer directed resources after multimedia based metrics. Assertively strategize standardized strategic theme areas vis-a-vis impactful catalysts for change. Details