Com foco em inovação, sustentabilidade e desenvolvimento econômico

A CUFA – Central Única das Favelas, regional Feira de Santana, realizou nos dias 24 e 25 de outubro, das 8h às 17h, a II Feira de Agricultura Familiar – Economia Solidária, Inovação, Ciência, Tecnologia e Negócios, no Centro de Convenções de Feira de Santana (BA).

Com patrocínio do Banco do Nordeste e do Governo Federal, o evento teve como propósito fortalecer e dar visibilidade à cadeia produtiva da agricultura familiar da região, promovendo o encontro entre agricultores, investidores, gestores públicos e empreendedores sociais em um ambiente de integração, negócios e oportunidades.

Durante os dois dias, o público pode visitar stands de produtores locais, participar de palestras, rodas de conversa, oficinas e apresentações culturais, além de conhecer iniciativas inovadoras que unem tecnologia, sustentabilidade e economia solidária no campo.

A Feira foi um espaço para fomentar o desenvolvimento econômico, social e sustentável, promovendo conexões estratégicas que estimulam o avanço da agricultura familiar e o protagonismo de pequenos produtores.

“Queremos mostrar que a agricultura familiar é potência. É tecnologia, é inovação, é cultura e, acima de tudo, é sustentabilidade. Essa Feira é uma grande oportunidade para unir quem produz, quem investe e quem acredita no futuro do campo”, destaca Evaldo Alves, Presidente da CUFA Feira de Santana.

A II Feira de Agricultura Familiar CUFA FSA foi aberta ao público e acolheu agricultores, empreendedores, estudantes, gestores e toda a comunidade interessada em conhecer e fortalecer o setor.

Serviço:
Evento: II Feira de Agricultura Familiar – Economia Solidária, Inovação, Ciência, Tecnologia e Negócios
Realização: CUFA – Central Única das Favelas, Regional Feira de Santana
Patrocínio: Banco do Nordeste e Governo Federal
Local: Centro de Convenções – Feira de Santana/BA
Data: 24 e 25 de outubro
Horário: 8h às 17h

Entrada gratuita 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *