Anitta, de 31 anos de idade, mostrou o Brasil para o mundo mais uma vez. A cantora mostrou em seu Instagram que vai aproveitar esta quarta-feira (10) usando biquíni e conjuntinho de saída de praia em homenagem ao país, com direito às cores e à bandeira nacional.

A Girl From Rio já explorou a estética Brazilcore em diversos clipes e shows pelo mundo. Mais recentemente, ela publicou um miniclipe de Fria com a mesma proposta. O hit faz parte do seu álbum Funk Generation e está na tour mundial Baile Funk Experience.

Após as gravações, Anitta fez um declaração sobre o país e falou sobre a alegria de estar em casa: “Sempre que venho pro Brasil me pergunto por que vou embora. Que semana feliz. Sou abençoada. Queria que esse feed tivesse mais fotos, pra agradecer e mostrar cada amigo e cada familiar que faz questão de estar comigo sempre. Meu coração tá quentinho. Agradeço a cada um. Me sinto muito feliz e amada”.

Fonte Bahia Notícias

A ex-BBB e coach Maíra Cardi negou o fim do casamento com Thiago Nigro após os rumores de uma separação ganharem a web. O nome da coach fitness ficou entre os assuntos mais comentados da internet na última segunda-feira (8) após as polêmicas envolvendo a família.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin do site Uol, a ex-BBB afirmou que os dois estão “amarrados” e que o casamento está bem.

“Que doideira, o povo adora inventar pauta da minha vida né? Cada hora uma nova […] Não existe no mundo companheiro melhor que Deus poderia ter me apresentado! Sem dúvida ele foi meu melhor presente da vida toda! Eu seria louca se o deixasse fugir. Estamos amarrados eternamente”, afirmou.

O casal oficializou a união em agosto de 2023 após menos de um ano de relacionamento. A cerimônia foi realizada em um hotel de luxo no interior de São Paulo, em Amparo.

Ao todo, 80 pessoas participaram da festa e ficaram hospedados no hotel que tem diárias que podem passar de R$ 16 mil. O evento durou 5 dias.

A ex-BBB e o coach financeiro se casaram por comunhão universal de bens. Desta forma, todo o patrimônio é dividido igualmente em caso de separação, até o que cada um tinha antes da união. A fortuna do casal é estimada em cerca de R$ 23 milhões.

Fonte Bahia Notícias

Lore Improta recebeu críticas de seus seguidores após compartilhar um vídeo com a babá de sua filha nesta terça-feira (9). De férias com Liz no Rio de Janeiro, Lore usou suas redes sociais para se defender das acusações.

As críticas começaram após a influenciadora compartilhar um vídeo em que mostra sua filha, Liz, brincando com um garçom no restaurante enquanto a babá da criança, Leninha, almoça. Segundo a dançarina, seus seguidores mandaram diversos comentários sobre a profissional ter sua refeição interrompida.

Após a publicação, Lore precisou esclarecer um mal entendido e reclamou sobre a dificuldade de compartilhar sua vida nas redes sociais. “Está cada dia mais difícil postar coisas pra vocês aqui, galera, mesmo… A gente precisa fazer uma terapia intensiva pra gente não perder as estribeiras”, contou Lore.

“Vamos lá, meus amores, vamos lá voltar no videozinho que eu postei de Liz indo brincar com o garçom. Aí eu faço assim: “Leninha”, Leninha faz o que? Olha pra avistar onde Liz está. Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para correr atrás da criança”, esclareceu Lore. “Agora assim, se ela quisesse levantar para ir atrás de Liz, ela poderia ir. Assim como eu”, contou.

“Agora eu tô aqui recebendo uma enxurrada de comentários: ‘Meu Deus, a babá teve que levantar pra ir atrás da criança’. Aí gente, namoral, viu”, reclamou a baiana. Não é a primeira vez que a dançarina reclama após receber comentários relacionados a criação de sua filha. Em janeiro deste ano, Lore rebateu uma seguidora sobre o desfralde de Liz.

Fonte Bahia Notícias

Gustavo Mioto saiu em defesa de sua namorada, Ana Castela, nesta terça-feira (9), após a cantora sertaneja ser confirmada na 16ª edição do projeto musical Poesia Acústica.

“Vi uma galera se doendo pelo Poesia, que é a mesma galera que quer que o som deles fure a bolha. Não dá pra entender direito… Não gostou, faz rima em casa e posta pra gente ouvir…”, escreveu Mioto em seu perfil no X, antigo Twitter.

Vi uma galera se doendo pelo Poesia, que é a mesma galera q quer q o som deles fure a bolha. N da pra entender direito… n gostou faz rima em casa e posta pra gnt ouvir…

A resposta veio após críticas de internautas recebidas por Ana Castela, na última segunda-feira (8). “Perdeu totalmente o rumo, poesia acústica tá uma bosta de uns tempos pra cá”, comentou um seguidor na publicação de anúncio do Poesia Acústica.

Fonte Bahia Notícias

Fernanda Campos foi convidada por Maurício Meirelles para participar de um quadro para lá de polêmico em seu show de humor. Pelo Webbullying, a influenciadora teve seu Instagram invadido pelo comediante, que revelou mensagens antigas e um tanto comprometedoras com Neymar Jr, com quem teve um caso e levantou escândalo de traição.

Em junho do ano passado, Neymar foi exposto por ter traído Bruna Biancardi, na época ainda grávida de Mavie, com Fernanda Campos. A influenciadora revelou ao portal “Metrópoles” que se envolveu com o atleta brasileiro na véspera do Dia dos Namorados, no dia 11 de junho. Também expôs mensagens trocadas entre os dois desde a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022.

Vídeo de Fernanda Campos viraliza após Neymar reatar com Bruna Biancardi
Neste fim de semana, os internautas descobriram que Neymar e Bruna Biancardi reataram o relacionamento após rumores de reconciliação. Já nesta segunda-feira (08), o vídeo da participação de Fernanda Campos no Webbullying está dando o que falar, já que expõe mensagens com o jogador.

Em conversas que aconteceram no mesmo ano do exposed da traição, Neymar aparece desejando “feliz ano novo” para Fernanda Campos e, dias antes do escândalo, pedindo o telefone da influenciadora, que hoje faz conteúdo adulto na internet. Mas se teve algo que chamou atenção até mesmo de Maurício Meirelles, foi Fernanda pedir desconto para o cruzeiro promovido por Neymar.

Internautas ficaram revoltados com o tipo de conteúdo gravado por Maurício Meirelles e criticaram o fato de Neymar ainda não ter bloqueado a ex-amante. Eita!

Fonte Purepeople

O Brasil ficou de fora da rota de Anitta com a turnê ‘Baile Funk Experience’, que rodou o mundo em um formato diferente para a cantora, mas que foi responsável pelo sucesso o evento.

Acostumada com as grandes arenas, a artista trocou os palcos maiores por casas noturnas com capacidade para menos de 10 mil pessoas e conseguiu fazer barulho com o projeto fora do país.

Na segunda (8), a artista reforçou o desejo de apresentar o evento no Brasil e afirmou que precisa de um bom patrocinador para trazer o projeto para “casa”.

“Vamos emanar pra que venha um ‘patrocinadorzão’ grandão pagando pra eu fazer esse show imenso no Brasil. O mesmo… O mesmo não, né. Um show da tour, só que, assim, o grande espetáculo, parte 3”, disse.

No início do ano, ao anunciar a turnê, a cantora foi criticada por não incluir o país na rota. Na época, Anitta justificou com uma declaração polêmica e afirmou que os brasileiros não querem pagar para assistirem aos shows.

“A gente está pensando em como fazer isso acontecer [um grande show no Brasil]. Uma coisa é fazer shows pequenos como estamos fazendo em outros países. Esse evento maior requer tempo e estrutura, e a galera não está muito a fim de pagar para ir em eventos desse tipo”, afirmou.

A declaração da artista acabou se provando com os cancelamentos de grandes turnês, como a de Ivete Sangalo e a de Ludmilla. De acordo com a 30e, produtora responsável pelos eventos, as artistas não tiveram demanda para manter os shows.

O cantor Léo Santana também reforçou a declaração da Poderosa após o cancelamento dos shows de Ivete e Ludmilla.

“Não só pelas turnês terem sido canceladas, mas o mercado está preocupante, vender ingresso está difícil, mas a gente tem que ir para cima, fazer promoções, criar situações para as pessoas irem. A música tem essa incerteza, mas com vontade, amor, carinho tem tudo para ser sucesso.”

Fonte Bahia Notícias

Morreu na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses de idade, o filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares. A informação foi confirmada pela equipe do artista nas redes sociais.

O bebê nasceu no fim de julho de 2023 e foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, conhecida como síndrome de Patau.

Arthur ficou hospitalizado por quase 10 meses até receber alta. Contudo, um dia depois de deixar o hospital, sofreu uma parada cardíaca e voltou a ser internado.

Arthur era o filho caçula do cantor. Ele e a esposa têm outros dois filhos.

Fonte Bahia Notícias

A cantora Lauana Prado foi diagnosticada com gastroenterite aguda após mal estar e cancelou uma apresentação no Orlândia Rodeo Music, em São Paulo. O show seria realizado nesta segunda-feira (8).

A informação foi confirmada através das redes sociais da artista. “Para que a artista possa se recuperar seguindo as recomendações médicas, o show de hoje está cancelado. A equipe já se encontrava toda no local”, esclareceu em nota.

No lugar da cantora, a dupla Rionegro & Solimões realizará a apresentação na festa. Ainda segundo a nota, a presença de Lauana está confirmada para a próxima edição do evento, em 2025.

Segundo a cantora, ela sofreu com durante a madrugada com vômitos e diarreia. Internada em uma unidade de saúde, Lauana explicou por meio de seus stories que ela não foi a única de sua equipe a sofrer com o problema.

“Infelizmente a gente vai ter que remarcar esse nosso show, porque de fato é uma gastroenterite aguda que pegou todo mundo. Tem pelo menos umas duas semanas que a equipe toda vem sendo acometida por isso”, explicou a cantora.

Fonte Bahia Notícias

O prefeito do município de Vereda, no extremo sul da Bahia, Manrick Teixeira (PP) se envolveu em uma confusão com o segurança do cantor João Gomes durante o 30º Arraiá da Curindiba, festa tradicional na cidade.

No registro, divulgado pela colunista Fábia Oliveira do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, é possível ver o político alterado com o segurança do cantor na entrada do camarim e gritando.

A confusão teria sido causada por uma tentativa de tirar foto com o cantor. “Você me respeita. Quem manda aqui sou eu, porra”, afirma. Outra pessoa chega a falar na gravação: “Eu quero a minha foto, tá bom, chega de barraco”.

Manrick não se pronunciou sobre a confusão até o momento. Nas redes sociais, o prefeito fez questão de compartilhar registros do show sem mencionar a situação.

A equipe de João Gomes também não quis falar sobre o assunto.

Fonte Bahia Notícias

O ex-BBB Davi Brito surpreendeu seus seguidores na tarde desta sexta-feira (5) após mandar um recado ao colunista Leo Dias, por meio de seus stories no Instagram. No vídeo, Davi disse estar focado em seus estudos e mandou um “beijo” para o apresentador.

“Eu estou passando aqui para mandar um abraço e um beijo para meu amigo Leo Dias, que sempre vem trazendo meu nome no programa dele. Obrigado, meu amor”, começou o baiano.

“Eu sei que às vezes você fica sem audiência aí e tem que gerar um entretenimento e tem que falar mal da vida dos outros. Não tem o que fazer mesmo. Mas é isso, tô passando só pra te agradecer, muito obrigado. E falar pra você que logo em breve, vou estar na faculdade, valeu?”, continuou Davi.

O recado de Davi veio após o colunista mandar o campeão do BBB 24 estudar. “É realmente seu sonho [estudar medicina] ou você realmente enganou a gente. Você enganou a gente? Você fez a gente de trouxa? Se não fez, vai estudar, cara! Para de ficar circulando, porque sua parada não é ser influencer”, disse Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, no SBT.

Após a publicação do ex-BBB, o colunista compartilhou em seus stories uma resposta direcionada à Davi. “Já percebi que você não vai cumprir a sua palavra de estudar e a faculdade não vai te ver tão cedo”, escreveu Leo Dias.

“Aliás, seria bom começar a aprender a escrever corretamente antes de entrar em uma universidade. Os “pacientes” agradecem. A fama passa e dinheiro, algumas vezes, também. Aliás, preciso dizer, os dois só lhe fizeram mal. Você ainda vai se lembrar disso”, concluiu o apresentador.

Em seus stories, Davi publicou uma nova mensagem direcionada ao apresentador do SBT. “Leo Dias, quero ver até onde você vai. Mas deixe eu te falar aqui, eu sei das minhas dificuldades, e sei exatamente o porquê que elas existem, graças a Deus hoje, estou tendo a chance de correr atrás”, escreveu o ex-BBB.

“Mas você já imaginou, Léo Dias, quantos jovens não tem oportunidade que eu tive e tem as mesmas dificuldades que a minha porque precisou trabalhar ao invés de estudar? Mas você Leo Dias, formado, deve escrever tão bem, mas é tão vazio, mas tão vazio”, concluiu Davi.

Fonte Bahia Notícias